quarta-feira, 6 de maio de 2009

ABSURDO! Vereador NÃO CONCORDA !!!!

O vereador em pronunciamento afirmou:

Souza Santos (PSDB) disse não concordar com a campanha “adote um vereador”, pois, em sua opinião, “se querem o ‘adotar’ que venham conhecer o seu trabalho”. E mais: “não adianta me criticar pela internet sem saber o que faço aqui dentro. Venha ao meu gabinete, conheça o meu trabalho antes.”

Um absurdo ele afirmar que não posso acompanhar os seus trabalhos pelo Diário Oficial, pelo site da camara e assistindo as sessões e reuniões pela tv camara.....Não preciso conhecê-lo pessoalmente para acompanhar o seu trabalho, estamos na era da tecnologia, onde quase tudo está on line!

9 comentários:

  1. eis o e-mail que enviei ao vereador:

    Suas Palavras:

    “Souza Santos (PSDB) disse não concordar com a campanha “adote um vereador”, pois, em sua opinião, “se querem o ‘adotar’ que venham conhecer o seu trabalho”. E mais: “não adianta me criticar pela internet sem saber o que faço aqui dentro. Venha ao meu gabinete, conheça o meu trabalho antes.” O parlamentar também discorreu sobre os problemas de drogadição entre jovens.”

    Digníssimo vereador:

    Com o avanço da tecnologia em muito não se faz necessário estar ai de corpo presente para averiguar os trabalhos realizados por vocês na câmara municipal, em geral, os vereadores que tem a transparência de seus trabalhos como um de seus fundamentos, colocam a disposição nos diversos meios suas agendas e seus trabalhos.

    Sou padrinho de Aurélio Miguel, por vários motivos, um deles é porque sou seu fã desde a época que ele ganho a medalha olímpica, um atleta por excelência e de caráter firme, obviamente não concordo com tudo o que ele faz, porém, ele não deixa em nada a desejar quanto ao seu mandato.

    Nenhum dos padrinhos dos vereadores adotados são desocupados ou sem nada o que fazer, muito pelo contrário, na maioria são pessoas empreendedoras que tem varias funções e obrigações.

    Portanto Caro Vereador Souza Santos: Se não gosta de nós que somos eleitores, lembre-se de que sempre há uma nova eleição a caminho, e nós Cidadãos Paulistanos Politizados nunca nos esqueceremos de você.


    Atenciosamente

    Mario Cezar Nogales

    Cidadão Paulistano

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Mário.

    Você falou muito bem ao vereador que se acha capaz de exigir formas de fiscalização.

    Respondi a ele no blog do Milton e depois mando uma cópia para o e-mail dele.

    Claudio Vieira

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Angel.

    Ele ficou incomodado com as suas críticas e por sua causa o Projeto Adote um Vereador mais uma vez foi citado na Câmara.

    Como eu disse ao Mário acima eu postei no blog do Milton a minha opinião sobre isto e depois mando para o vereador também.

    Fique certa que você não está sozinha.
    Estamos juntos nessa.

    Claudio Vieira

    ResponderExcluir
  4. Grande vereador, hein! Esse eu já risquei da minha lista e não deve ser reeleito! A web é o futuro e o que queremos é transparencia e a maneira mais prática e fácil é a internet!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostando ou não ele vai ter que prestar contas do mesmo jeito. Não cabe a ele e a nenhum outro omitir dados referentes a maneira de pensar e agir como vereador democraticamente eleito!
    Melhor colaborar e contribuir com a transparência e e a lisura da administração publica.

    ResponderExcluir
  6. Sei não, típica reação de quem tem medo e esconde algo. Será?

    ResponderExcluir
  7. A atitude desse vereador demonstra que ele está bem distante da população,e que não está nem um pouco disposto em fazer com que sua vida realmente seja pública, pois a partir do momento em que alguém se dispõem a lutar pela causa do povo,não deve temer em publicar seus gastos,que em tese foi foram empregados para o bem da população.ATITUDE DESPREZÍVEL A DESSE VEREADOR.

    ResponderExcluir
  8. NOSSA SOUZA FIQUEI MUITO SUPRESA EM SABER QUE VOCE É VEREADOR NO ESTADO DE SAO PAULO A TANTO TEMPO. ESTUDAMOS JUNTOS QUASE UM ANO E MEIO E NEM PODIA IMAGINAR QUE ERA PASTOR E MUITO MENOS VEREADOR FIQUE MUITO SUPRESA!!!
    NOSSA TURMA FICOU TAMBÉM MUITO SUPRESA.
    Ana

    ResponderExcluir